AUXILIO-SAÚDE. REPOSIÇÃO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO E AUXÍLIO-MÉDICO-SOCIAL.

AUXILIO-SAÚDE. REPOSIÇÃO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO E AUXÍLIO-MÉDICO-SOCIAL.

A Diretoria da AESC, das Associações e do SINDOJUS, em audiência no Tribunal de Justiça na data de ontem (12/09), foi em busca de decisões nos requerimentos conjuntos de reposição dos valores do auxílio alimentação, elevação dos valores do auxílio saúde e auxílio médico social (aposentados) e também da Auxilio-saúde para todos.

No processo administrativo SPA 22847/2018 estamos, desde julho de 2018, requerendo Auxilio-saúde para todos com a retirada da vedação daqueles que aderiam ao SC Saúde, inclusive a dispensa de prestação de contas mensais, aplicando a regra do Auxilio-médico-social que dispensa a comprovação de gastos mensais. Processo 22847/. Acesse aqui.

Em resposta, a Administração informou que todos os pedidos serão levados à apreciação do Órgão Especial, porém, sem data definida até esta data, mas que ocorrerá em breve.

De outro lado, a pauta do Órgão Especial do dia 18/09 já publicada no Diário da Justiça de n. 3142 e cópia da pauta entregue aos Desembargadores não constam qualquer item relativo a esses benefícios conforme vem sendo equivocadamente divulgado.

Assim que forem pautados a apreciação destes requerimentos, ficando prejudicada a convocação, por estes motivos, para comparecimento ao Órgão Especial do dia 18/09.

Acesse a publicação no Diário da Justiça e a cópia da pauta entregue aos Desembargadores:

Administrador

1 comentário até agora

Alencar Ziesemer Publicado em12:46 - 14 de setembro de 2019

Só sacanagem!