Em ´clima de halloween`, evento da Família AESC na cidade de Foz de Iguaçú delibera a atuação da Associação em temas relevantes.

Em ´clima de halloween`, evento da Família AESC na cidade de Foz de Iguaçú delibera a atuação da Associação em temas relevantes.

A AESC realizou no Hotel Rafain na cidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná o evento da Família AESC como faz anualmente desde o ano de 2001, excetuado os anos da pandemia.

O evento com amais de 170 pessoas participantes foi realizado nos dia 02 a 05 de novembro com os três dias foram marcados pela emoção, confraternização, encontro da família com várias atividades além da assembleia, destacando as noites do halloween, noite das fantasias, show de mágicas entre outras atividades.

Na cidade de Foz do Iguaçú, conhecida como a cidade das três fronteiras, a participação envolveram atividades com viagens regionais na Argentina, Paraguai, Cataratas, Mesquita entre outros pontos turisticos.

Em votação, para o próximo evento, o evento ocorrerá no ´Costão do Santinho`, Hotel ´Caldas da Imperatriz` ou ´Hotel Vale das Pedras`.

Na voz de todos os participantes a afirmação de que não há palavras para expor a sensação/emoção de participar com amigos, famíliares, confraternizar e discutir temas importantes que nos afligem diariamente, afirmou Mauri.

Administrador

Deixe uma resposta