NASCE UMA GRANDE INSTITUIÇÃO NACIONAL COM A PARTICIPAÇÃO DE SC.

NASCE UMA GRANDE INSTITUIÇÃO NACIONAL COM A PARTICIPAÇÃO DE SC.

Com 07 Estados da Federação e composta por 12 Sindicatos e associações, a ANERSEJUBRA, Associação Nacional das Entidades Representativas dos Servidores da Justiça Brasileira realizou sua primeira reunião de Diretoria nesta data (23), na cidade de Porto Alegre-RS, para dar início aos trabalhos em favor dos Servidores da Justiça em nível Nacional.

A reunião da Diretoria deliberou a pauta de reivindicações para 2019, aprovação do regimento interno da Entidade e a comunicação a todos os Presidentes de Tribunais de Justiça e CNJ.

Destacamos a participação de duas associações de Analistas Jurídicos, do Estado do Mato Grosso e da Paraíba e do Sindicato dos Analistas Judiciários do Estado do Mato Grosso.

Santa Catarina está representada pela AESC, ACAPEJE e ATJ, juntamente com mais servidores na condição de fundadores.

Há necessidade de termos uma Entidade Representativa nacional sem vinculação política, notadamente nesta época marcada pela perda de direitos e reforma da previdência, entre outros.

Vejam os integrantes e os respectivos cargos na composição da Diretoria, destacando que a Coordenadoria Jurídica da Entidade com titularidade e suplência foi concedida a Santa Catarina pela repercussão dos feitos na área jurídica.

COORDENADORIA JURÍDICA: MAURI RAUL COSTA
COORDENADORIA JURÍDICA: LAERCIO RAIMUNDO BIANCHI
COORDENADORIA DOS SERVIDORES INATIVOS: LENITA PERES
COORDENADORIA DOS SERVIDORES INATIVOS: FELOMENA MARIA DA SILVA

RINALDO LUIZ DA SILVA- Segundo secretario financeiro

CONSELHO FISCAL:
MARCOS BORBA

ANTONIO CARLOS FILOMENO MACHADO

É o início de uma Entidade com representação Nacional sem vinculação política com foco na luta pelos direitos dos Servidores do Judiciário Brasileiro, afirmou Mauri que participou da reunião em Porto Alegre

Administrador

Deixe uma resposta