NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na data de 01/02, a Presidência da AESC recebeu ligação do Secretário do SINJUSC, Sr. Guilherme Peres, convidando a AESC para participar da reunião com o PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, que ocorrerá no dia 06/02, às 14:00h, ocasião em que pedi qual seria a pauta em favor dos Analistas, sem resposta até esta data.

Ocorre que, no dia seguinte, dia 07/02, às 11:00h a Direção da AESC e outras Associações juntamente com o Deputado Alba, agendou audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça e sua Assessoria, ocasião que entregaremos a pauta de nossas reivindicações deliberadas na Assembleia Geral da AESC ocorrida em Balneário Camboriú no final de 2.018.

Diante dessa situação em contato com a Assessoria da Presidência do Tribunal de Justiça sobre a confirmação da audiência com o Presidente no dia 07/02, fomos informados que esta audiência (07/02) está confirmada com o Presidente.

A Assessoria informou ainda que no dia 06/02, o Presidente do Tribunal presidirá o Tribunal Pleno de manhã e a tarde presidirá a Sessão do Órgão Especial, únicos compromissos constante da agenda de compromissos do Presidente no dia 06/02/2019.

Após foi esclarecido que a reunião do dia 06/02, da Diretoria do SINJUSC, será com a Magistrada Assessora do Presidente do Tribunal de Justiça.

Diante dessa situação, em respeito a hierarquia administrativa, a AESC oficiou o SINJUSC que participará somente da audiência com o Presidente no dia 07/02/19 quando exporá a pauta de reivindicações deliberada em assembleia.

Administrador

Deixe uma resposta