EVENTO DA FAMILIA AESC OCORREU NESTE FINAL DE SEMANA

EVENTO DA FAMILIA AESC OCORREU NESTE FINAL DE SEMANA

A AESC realizou neste final de semana, o tradicional encontro da ´Família AESC`.

O evento foi realizado na cidade de Itá, no ´Hotel Thermas de Itá`, com a participação de mais de 60 (sessenta) filiados acompanhados de seus familiares.

Com amplas atividades envolvendo todos os participantes e seus familiares, o encontro foi marcado pelo conforto, organização e várias atividades desenvolvidas. (Passeios de barcos, tirolesas – com 1.780m de extensão, o 3º maior percurso da América do Sul-, piscinas, bailinhos, concursos e várias atividades, destacando a farta culinária oferecida pelo Hotel). http://twixar.me/Sy0T

Com início no dia 22/11 (sexta-feira) com palestra do Dr. Daniel Silveira Gomes, Médico do Trabalho que falou sobre ´longevidade e cuidados com a saúde`, também foi realizada assembleia geral ordinária com as seguintes deliberações:

Plantões: 1) Remuneração, 2) Participação de todos na escala de plantão, 3) Criação de vara especializada de plantão e 4) Participação na comissão a ser criada para discussão da Resolução CM 13/2019 e 5) Ingresso de ação judicial se for necessário.

Prestação de contas: Discutida e aprovada.

Eleições: Eleita diretoria para o triênio 19/22.

Ações judiciais: Ingresso de ação judicial contra a Resolução 15/2019 que concedeu exclusivamente aos Magistrados, a majoração do auxílio-saúde no valor de R$ 232,00 (duzentos e trinta e dois reais), contrariando a Lei Complementar Estadual 606/13 e prejudicando os servidores.

Participação dos Analistas Administrativos na AESC: A plenária não aceitou a participação dos Analistas Administrativos para integrar a AESC, mas declarou total apoio as reivindicações dos AA e auxilio na criação da respectiva associação representativa dos Analistas Administrativos.

Escolha para o próximo evento para a cidade de Gaspar ou Gravatal.

Ao final destacamos a unanimidade da satisfação dos participantes que elogiaram a organização e as atividades desenvolvidas neste evento, sendo mais um motivo para cada vez mais melhorarmos a organização dos próximos eventos, afirmou o Presidente da AESC, Mauri.

Administrador

Deixe uma resposta